TERMOS DE USO

Nossa Politica e:

Termos de Uso

Este documento visa informar as responsabilidades, deveres e obrigações que todo usuário assume ao acessar o SUPORTE PARCERIAS EVEN.

DEFINIÇÕES

SUPORTE PARCERIAS EVEN : É o portal com todos os recursos e ferramentas relacionados com os produtos EVEN.

Usuários: Devidamente cadastrado em Suporte Parcerias Even.

Corretores Autônomos e Imobiliárias Parceiras: São os profissionais autônomos devidamente credenciados e que possui um cliente (proponente) e utiliza as ferramentas e informações disponibilizadas no SUPORTE PARCERIAS EVEN para atende-lo. É um usuário do Portal SUPORTE PARCERIAS EVEN, não tendo nenhum outro vinculo representativo ou funcional.

Comprador: são as pessoas ou empresas atendidas pelos USUÁRIOS através das ferramentas ou utilizando informações oferecidas pelo SUPORTE PARCERIAS EVEN

O usuário deve ler com atenção aos termos abaixo antes de acessar ou usar o SUPORTE PARCERIAS EVEN, pois o acesso ou uso deste, implicará em concordância incondicional com tais termos. A empresa e os demais participantes deste portal somente fornecerão ao usuário informações e serviços mediante expressa concordância aos termos, condições e informações aqui contidas, assim como aos demais documentos incorporados ao mesmo.

A empresa SUPORTE PARCERIAS EVEN, atua como prestadora de serviços a INCORPORADORA EVEN, prestando assessoria em PARCERIA com Corretores de Imóveis Autônomos e Imobiliárias Parceiras, em informações cadastrais, informações de produtos que estejam disponibilizados para VENDA, tabela de preços, fluxos de pagamentos, aprovação de propostas e a elaboração dos contratos dos Empreendimentos EVEN, de todo território Nacional. Dessa forma, a empresa não assume responsabilidade por nenhuma consequência que possa advir de qualquer relação entre Usuário e Compradores, seja ela direta ou indireta. A empresa envia seus melhores esforços para manter o SUPORTE PARCERIAS EVEN sempre atualizado, preciso e completo.

O usuário, Corretor de Imóveis Autônomo ou Imobiliária, não está autorizado a receber valores do Comprador a título de sinal de reserva, ou por qualquer outro motivo, sendo que todo e qualquer valor só será devido pelo Comprador, ao Incorporador ou ao Corretor Autônomo, a partir da assinatura de Contrato de compra e venda, celebrado entre os mesmos. Caso o corretor de Imóveis Autônomo ou Imobiliária venham a receber qualquer valor do Comprador antes da assinatura do contrato de compra e venda, o estará fazendo por sua inteira responsabilidade, arcando com todas as consequências decorrentes de tal ato, inclusive jurídicas e criminais, não ficando a empresa, de nenhuma forma responsável ou solidária a tal ato.

O usuário de qualquer natureza, em especial e principalmente os Corretores de Imóveis Autônomos ou imobiliárias autônomas, não tendo nenhum vínculo de representação, funcional ou empregatício com a Empresa. Desta forma, o Corretor Autônomo e imobiliária Parceira concorda que não haverá de reivindicar, judicialmente ou não, nenhum tipo de benefício, pleito de vínculo empregatício, ou qualquer outra reivindicação trabalhista, que sendo feita, ficará caracterizado ato de má-fé, passível das sanções cabíveis na lei.

Ao aceitar este termo de uso constante em nosso portal no “Cadastre-se”, o Corretor de Imóveis Autônomo e as Imobiliárias Parceiras, e concordam que, estão usando o sistema do SUPORTE PARCERIAS EVEN onde fazem uma Parceria para venda dos Empreendimentos EVEN. Por tal utilização, ficando claro ao corretor e as imobiliárias que no caso de concretização de venda a comissão será paga através de parceria, ou seja, ela receberá um percentual já definido do imóvel. Assim como entendimento entre as partes, imobiliárias e Corretor de Imóveis Autônomo, não onerando ao comprador valores adicionais pois o percentual da remuneração já está incluído no preço de venda do imóvel.

A empresa expressamente sugere que o Corretor de Imóveis Autônomo e imobiliárias Parceiras verifique cautelosamente todas as condições descritas no termo de uso bem como toda a documentação e /ou características dos Empreendimento antes da conclusão de qualquer negócio, concordando que ao negociar com os compradores, o faz de forma honesta, correta e por sua conta e risco. Forneça informações verídicas sempre e de sua titularidade, seja responsável por qualquer tipo de informação ou afirmação originadas com o seu nome de Usuário e senha, cumpra rigorosamente todas as determinações deste termo de uso.

A empresa poderá suspender, inabilitar definitivamente e aplicar as medidas jurídicas cabíveis aos Usuários que utilizarem esta ferramenta com a finalidade de promover seus serviços ou com qualquer outro fim e informações enganosas.

CADASTRO

A empresa solicita o cadastro prévio do Usuário, e neste caso tal Usuário pode ter acesso a todas as informações constantes sobre a venda e comissão, recursos e facilidades exclusivas, responsabilizando –se o Usuário, civil e jurídico criminalmente, pelas informações e dados fornecidos. O cadastro é gratuito.